Das castas autóctones da região
Criam-se vinhos extraordinários
Entre janeiro e julho
Trabalhos de Campo
Trabalhos nas vinhas da AB Valley Wines
A poda é o ponto de partida. Nesta fase inicial, acompanhamos o crescimento dos pâmpanos. A partir de junho já estamos todos a pensar no mesmo: a vindima! Cuidar, limpar e organizar. São as três ações cruciais para uma vinha limpa, materiais desinfetados e uma adega organizada.
Agosto a novembro
Colheita e Vindima
Trabalhos nas vinhas e adega
Hora de pôr as mãos nas vinhas. A colheita é feita manualmente pela equipa no terreno. Depois, as uvas são cuidadosamente transportadas para a adega, onde irão ser recebidas para dar início ao processo de vinificação.
AGOSTO E Setembro
Vinificação
Trabalhos na adega da AB Valley Wines
Nesta fase, acolhemos a uva e transformamo-la em sumo das diferentes castas que entrará em fermentação alcoólica com o cuidado da nossa equipa. Após este passo, os vinhos passam por um processo mais ou menos demorado de estágio, consoante a característica pretendida, sempre com o cuidado atento da equipa. Fator essencial essencial para a identidade dos nossos vinhos.
Durante todo o ano
Concretização
Trabalhos em todo o mundo
Após a criação dos nossos vinhos, estes passam por um rigoroso processo de certificação interno e externo, de modo a garantir que apenas o nosso melhor é dado a conhecer.