Tiramos partido do melhor
Da região dos Vinhos Verdes
rEGIÃO DOS VINHOS VERDes
O berço dos nossos vinhos
Do Terroir região dos vinhos verdes, surgem experiências inimitáveis e vinhos invulgares, resultado de uma simbiose perfeita entre a inovação e o convencional. Temos procurado, ao longo da história, potencializar as castas nativas da região, unindo-as à arte técnica e à ciência, cimentando cada vez mais as raízes de qualidade reconhecida dos nossos vinhos.
As nossas castas
Avesso
Apresenta cachos de tamanho médio e bagos grandes e verde-amarelados. Vinhos de cor intensa e de sabor frutado, fresco e persistente.
Alvarinho
Muito antiga, a casta Alvarinho é das mais reconhecidas castas brancas portuguesas. De cor e aroma intensos, tem um sabor complexo, harmonioso e persistente.
Arinto
Muito versátil, a casta Arinto é plantada em várias regiões vinícolas em Portuga. Tem um aroma rico, frutado e um sabor fresco, harmonioso e persistente.
Azal
Cultivada na região dos Vinhos Verdes, a Azal tem cachos de tamanho médio e bagos grandes. Dá cor ligeira e aroma frutado aos vinhos.
Espadeiro
De bagos médios e uniformes, esta casta tem cor rosada clara ou rubi e produz vinhos frescos.
Vinhão
É a única casta tintureira da região. Com qualidades corantes, a casta Vinhão produz vinhos de cor intensa e aroma vinoso.